A Marca For the Equestrian with a Passion for Fashion

A Estilista

Praticante da modalidade Adestramento do Hipismo, a estilista Isabela do Valle Arenzon passou a infância num clube hípico e associou sua paixão pelos cavalos ao seu talento para a criação de moda. Da sua vontade de expressar a essência do universo hípico através da moda nasceu a DRESSUR.

No mercado desde 2009, a DRESSUR veste mulheres e homens elegantes, com espírito livre; desenvolve produtos clássicos com detalhes e cores atualizados que acompanham as últimas tendências de moda.

Nossa preocupação é com qualidade e estilo: buscamos inovação em tecidos tecnológicos para trazer maior performance e conforto aos praticantes /atletas.

Em 2016, em parceria com a CBH (Confederação Brasileira de Hipismo) desenvolvemos os uniformes para as Olimpíadas das Equipes Brasileira das modalidades de Hipismo CCE e Adestramento.

A Dressur está presente nos eventos mais importantes do Hipismo e está disponível nas principais lojas do segmento.

Produtos exclusivos: atendemos Clientes e Equipes desenvolvendo produtos exclusivos para aqueles que desejam personalizar suas peças.



Isabela começou a montar diariamente aos 10 anos, por influência da irmã mais velha, e passou a infância num Clube Hípico do Rio de Janeiro. Já aos 18 anos participou como estilista do Mercado Mundo Mix, importante Feira de Moda dos anos 90; cursou a Faculdade de Moda do Instituto Zuzu Angel-UVA, no Rio de Janeiro e na ocasião da conclusão do curso ganhou uma bolsa de estudos na Faculdade de Moda de Paris – ESMOD.

Lá trabalhou na Semana de Moda de Paris, no centro da indústria de luxo do mundo e em seguida estagiou na Maison de John Galliano.

Voltou ao Brasil, trabalhou com estilistas da SPFW e em seguida em empresas do varejo Fast Fashion, como Riachuelo e C&A. Atuou diretamente no setor de licenciamento com Mattel, Disney e Warner, desenvolvendo produtos licenciados.


A Amazona

Isabela monta hoje num haras próximo a São Paulo.

Tem dois cavalos: Doriel, um Anglo-Árabe ex-atleta de CCE, e o Puro Sangue Lusitano, Zephiro da Raposa, com quem compete atualmente.

Conquistou em 2016 o Bicampeonato Brasileiro com Zephiro da Raposa no Amador Top Forte II- Prêmio São Jorge e ficou pelo segundo ano consecutivo em primeiro lugar no Ranking de Adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo. Tem cinco títulos de Campeã Brasileira, dois títulos de Vice-Campeã Brasileira, quatro títulos de Campeã Paulista, um título de Vice-Campeã Paulista e alguns Troféus Eficiência e Prêmios Hipismo Brasil.